17.1.14

1° capitulo - STARESTERS


Sempre tive medo dos Enders. Quando finalmente eu cheguei no banco de corpos, um Enders
abriu um sorriso falso a me ver, ele não era tão velho , ele deveria ter 110 anos.Se ele estive-se na rua, e me visse ele me trataria como se eu fosse investível, mais como eu estava no banco de corpos ele era obrigado a ser gentil comigo.

Ele abriu o portão me dando espaço para que eu pude-se entrar, Segui em frente ate uma grande porta de vidro fume, a empurrei e vi um saguão onde tinha um grande espaço entre o teto e o piso de mar mori, onde eu me sentia cada vez menor do que já era. Para eles eu era apenas um bebê eu so tinha meus 16 anos. Quando olhei mais para frente pude ver uma Ender de cabelos brancos, com um batom vermelho opaco.

Só se podia ouvir os salto da recepcionista estralavam quando ela me conduzia a uma pequena sala, e se retirou me deixando sozinha. Naquela sala era tudo muito sofisticado, num canto da sala tinhas sofás brancos, e em outra parede tinha uma fonte onde saia água cristalinas, onde começou a me dar sede, no centro, tinha uma mesa de vidro com LEDs dominava o centro da sala. Não me atrevei a sentar , eu estava toda suja, tinha feito uma longa caminhada ate Beverly Hillis e minhas roupas estavam todas surradas e meu sapatos gastos
.
Meus pés doíam. Queria me esparramar em uma cadeira , mais não me atrevia a deixar a marca molhada de meu traseiro na poltrona . Um Ender alto entrou na sala, me interrompendo de meu dilema sobre etiqueta .

- Callie Woodland - Ele olhou para o relógio - Esta atrasada .
-  Me desculpe . A chuva ...
- Tudo bem o importante é que você veio - Disse ele se estendendo a sua mão .

Ele tinha cabelos brancos que com a luz do sol , que entrava  pela grande janela de vidro na nossa esquerda. O bronzeado que ele exibia me dava repouso . Não mereciam ser chamados de idosos, como preferiam, aqueles malditos velhotes ambiciosos no fim de suas vidas . Eu me esforcei para apertar quela mão enrugada.

- Sou o sr. Tinnenbaum. Bem-vinda á prime destinations. - Ele colocou sua outra palma sobre minha mão .
-Vim aqui só para conhecer ... - Eu olhei novamente para as paredes, como se estivesse ali para inspecionar a arquitetura e a decoração do lugar.
- Como as coisas funcionam? É claro não cobramos por isso. - disse ele finalmente soutando minha mão . - Me acompanhe .

Pela primeira vez, pude reparar que na quela sala tinha uma porta que quase não se podia ser vista , se você reparece só por relance . Entramos na sala e ele foi em direção a grande cadeira que se encontrava no meio da sala , a frente de uma mesa de madeira .

- Centese Callie - Me direcionei ate uma cadeira que ficava em sua frente .
- Uma de nossos associadas mais recentes. Assim como você, ela foi informada sobre nossa empresa por um amigo . As mulheres que alugaram o seu corpo ficaram bastante satisfeita.

Ele toco no canto da tela, trocando a imagem para uma adolescente que vestia um traje de banho de competição.

-Foi um rapas , Adam, que indico a garota. Ele pratica snowboarding, esqui e montanhismo, É uma escolha popular para homens que gostam de atividades ao ar livre .

Ao ouvir aquelas palavras quase me fizeram eu me levantar daquela cadeira e sair correndo de la , e nunca mais aparecer por perto . Mais tinha uma coisa que me impediam de fazer isso .

tayler.

agarrei o assento de minha cadeira com as duas mãos. Meu estomago roncava. Tinnembaum me estendeu um pires de metal com superfutras embalada em copinhos de papel.

-Aceita uma? - Pergunto ele .

Peguei uma daquelas supertrufas enormes em silencio e, em seguida, percebi que minha cortesia andava meio enferrujada.

-Ah, obrigada .
- Pegue mais - Ele agitou o pires para me atiçar.

Peguei mais uma e coloquei no bolso do meu blusão . Atras da minha cadeira, a fonte borbulhava e respingava, provocando-me. Se ele não me oferecesse algo para beber logo, eu talvez me visse enfiar  a cabeça na fonte, lambendo e engolindo a água como um cachorro

- Poderia me dar um copo de água? por favor?
- É claro .

Ele estalou os dedos e aumento o tom de voz, com se estivesse falando em algum aparelho oculto.

- Um copo d´água para a senhorita.

Um pouco depois uma Ender entrou na sala com uma jara d´água e me servil e saiu da sala. Inclinei a cabeça para traz e engoli toda aquela água doce de uma só vez, com liquido gelado descendo por minha garganta. Meus olhos só fecharam enquanto eu saboreava a água mais linpa que eu já tinha tomado dez que a guerra termino .

-Quer saber como funciona? - Ele me pergunto. Eu apenas assenti e ele prosseguiu- A inquilina é conectada a uma ICC , inerface corporal computadorizado, em um consultória, sob a supervisão de enfermeiros experientes - Disse ele - Em seguida, é colocado em um estado de sedação , sem perda da consciência.Você também sera sedada com um tipo de anestésico. É um processo completamente indolor e inofensivo . Você despertara uma semana depois, um pouco sonolenta, mas muito mais rica.- Ele mostrou aqueles dente novamente.

-E oque acontece durante essa semana ? - Perguntei

-Ela tem a oportunizada de ser você

 OIE , espero que tenham gostado , eu ja posto essa fic no animes mais quis postar aqui tmb , eu posto primeiro la , se alguém quiser ler por la tudo bem link do animes